Política de Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

 

Esperamos que você AME muito suas peças e cada detalhe da sua compra. Mas se por acaso a peça não der certo ou tiver outra ocorrência, não se preocupe! Vamos esclarecer tudo o mais rápido possível para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua experiência na THREE SENSES! ♥️

 

Nós realizamos a troca de mercadorias conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor. Confira as condições abaixo, segundo diploma legal:

TROCA

Sua compra não saiu como o esperado e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é fácil e rápida!  

 

Você pode solicitar a sua troca online dentro de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, através do e-mail: trocasthreesenses@gmail.com. Não serão efetuadas trocas após o prazo.

A primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até nós é por conta da Three Senses. O frete de volta fica por conta do cliente, que pode escolher a maneira que desejar (correios, transportadora ou motoboy).

Assim que recebermos o pedido, será realizada uma análise interna para verificar o padrão de qualidade em que as peças se encontram dentro das condições de troca. O prazo é de até 3 (três) dias úteis. Sendo aprovado, você recebe via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 (trinta) dias corridos. ATENÇÃO: o cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  •  Apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem, ele poderá enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • O vale-compra da troca é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 30 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral;
  • Não trocamos peças em promoção ou com cupom de desconto (mesmo que sejam adquiridas ONLINE);
  • Não realizamos trocas de trocas;
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido retornar na Three Senses. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site dentro do prazo estabelecido.

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção “motoboy/express”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido;
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem, ele poderá enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • Não aceitaremos produtos em promoção.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Assim que recebermos o pedido, será realizada uma análise interna para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução. O prazo é de até 3 (três) dias úteis. Sendo aprovado, vamos entrar em contato com o cliente via e-mail. 

Produtos danificados ou com problemas na composição serão encaminhados direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 (cinco) dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 (três) faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 (cinco) dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.

 A Three Senses isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

A Three Senses isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de devoluções em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.

 QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Todos os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Além disso, todas as peças são verificadas por nós. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Caso você aceite o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail trocasthreesenses@gmail.com.br

Sobre a loja

Seja bem-vinda à nossa loja! Nosso propósito é ajudar você, com todo o carinho, a escolher os melhores looks, que elevem sua autoestima, confiança, segurança e empoderamento. Esperamos que a sua experiência de compra seja excelente. Nós escolhemos cada peça a dedo para que caia perfeitamente em você.

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